Preencha o formulário abaixo e receba de graça os primeiros capítulos do livro e aprenda a lidar esse sentimento.

SOBRE O AUTOR

É o autor mais lido do século, com obras publicadas em mais de 70 países. Cury ficou 127 semanas na lista dos mais vendidos da Revista Veja com “Ansiedade” e já vendeu mais de 25 milhões de livros no Brasil.

Ciúme é a saudade de mim: exijo do outro a atenção que não dou para mim mesmo.”

SOBRE O LIVRO

Em Ansiedade 3: Ciúme, o psiquiatra e escritor Augusto Cury traz à tona as várias facetas desse sentimento que divide opiniões e ressalta que, embora exista um ciúme sadio – caracterizado pelo desejo de estar próximo de quem se ama –, é tênue a linha que divide o amor ao próximo e a falta de amor-próprio. Na visão do autor, a pessoa que sente ciúme se abandonou, e por isso procura no outro aquilo que ela mesma não é capaz de se dar.

Com lições simples como “Ter um romance com sua história antes de se relacionar com outra pessoa”, “Ser transparente”, “Não ser um carrasco de si mesmo”, você aprenderá a proteger a sua emoção e criar uma relação saudável com você mesmo, em primeiro lugar, e com todos que o rodeiam. Afinal, o ciúme não está restrito apenas aos casais; pais, filhos, amigos, todos podem ser afetados por esse sentimento que encarcera as relações.

CONHEÇA OUTRAS OBRAS DO AUTOR